Subindo a serra não pude ligar o rádio, mas chegando ao planalto ligo o rádio e é gol do Tricolor...o segundo em menos de 20 minutos e já pensei que íamos golear. Mas o negócio foi complicando e o Figueirense acabou marcando um gol. A tensão tomou conta do carro que só era aliviado pelos gols do Flamengo contra o Palmeiras que deixavam a Isa super feliz (ainda estou trabalhando nisto...logo logo ela também vai estar do lado tricolor). Voltamos do 2o tempo e logo o Hugo marcou o terceiro e a partida ficou mais tranquila. Não consegui assistir o jogo mas o São Paulo continua com pinta de campeão. O jogo da próxima semana é super complicado com o Vasco, mas vamos reunir a galera em casa para torcer para o Tricolor. Digo, se ganhar e o Gremio empatar...já era...o ingresso para o proximo domingo já está garantido e aí vai ser: Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão!!!!
Mudando de assunto, fomos para Cambury no final de semana: 4 horas para chegar...mas valeu a pena. O amigo Guilherme Mota e sua dignissima esposa Patricia estiverem conosco na casa da Isa e encontramos na praia com os amigos (e respectivas) Alvaro, Daniel e David...Fomos em um bar (que não sei o nome) no canto da praia de camburizinho com excelente vista do por do sol...é verdade que a cerveja estava quente e custava R$6 a garrafa long neck...mas a vista e as companhias valem a pena.
Fomos para casa mas resolvemos (eu, Isa, Guilherme e Paty) pararmos no Manacá para tentar jantar sem reserva...a verdade é que não conseguimos...mas nosso amigo Euclides (excelente atendimento) nos sugeriu sentar no bar e tomar uma caipinha com algum petisco especial da casa. Resultado: EXCELENTE - caipinha especial com gengibre e mel (Sabor verão) estava OK mas a lula grelhada e o marisco estavam deliciosos...vale a pena...é relativamente caro mas o sabor é inigualável...Um abraço ao amigo Euclides e prometemos que vamos voltar (agora com reserva para testar o sabor verdadeiro do jantar).
Seguimos para a casa alugada da galera para um churrasco que prometia...o Guilherme começou a assar a carne mas estava em um estilo bem passado (Acho que influenciado pelas muitas cervejas do dia). Depois nosso amigo Serginho tomou conta da churrasqueira e a carne estava excelente....DEpois para finalizar um poker tradicional no qual este que os escreve levou todo o dinheiro da noite para gastar em cerveja no dia seguinte na praia...Excelente final de semana...principalmente pelas companhias. Abs,